5 de abril de 2017

E AGORA NA TV...


Pois aqui a signatária virou estrela de televisão – em grupo, convenhamos, e com o tempo muito contadinho! A entrevista durou uns escassos 10 minutos, que na TV passam a voar, e pode ver-se AQUI (a partir do minuto 31):


Foi no programa "Olá Maria!", do Porto Canal, anteontem, dia 3 de Abril. Vieram também o Nuno Seabra Lopes, editor da ZestBooks e responsável pela publicação do Portugal por/by Urban Sketchers, e o Paulo J. Mendes, colega desenhador e aguarelista que muito admiro. A Maria Cerqueira Gomes, uma simpatia, lá nos foi fazendo perguntas enquanto folheava o livro (aqui o meu desenho do Hotel Palácio Estoril, em muito boa companhia): 


E nós fomos respondendo (e eu gesticulando), autênticos animais do showbiz que revelámos ser:


E pronto, agora... é a Broadway e Hollywood! 😊

14 comentários:

  1. "autênticos animais do showbiz", ah ah ah!
    Mas até que não estiveram nada mal, parabens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que levar estas coisas a brincar, Luísa, não é?
      😊

      Eliminar
  2. Já fui lá ver. Parabéns Miú. Disseste o que era preciso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas, Eduardo? Fico contente! Eu tentei contextualizar (e divulgar) o movimento USK para além do livro...

      Eliminar
  3. Já vi Miú. Ficou óptimo! Parabéns! E eu diria que foi uma grande ajuda para a apresentadora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh, obrigada, Paula! Tentei, digamos, "guiar" as perguntas, dando respostas antecipadas... 😊
      Muito obrigada e um beijinho!

      Eliminar
  4. Muitos parabéns. Deve ser uma sensação incrível ver o trabalho que se faz omc paixão ganhar asas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto da expressão "ganhar asas"!
      É uma publicação de grupo, pelo que faz a divulgação do movimento, mais do que dos "artistas" (não no meu caso, que tal não me considero!).
      Muito obrigada, Joana, e um beijinho!

      Eliminar
  5. Parabéns Miú! Concordo com o Eduardo, que bela embaixadora! Gostei imenso!!
    Que venha a Broadway e Hollywood :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou aqui, estou com uma estrela no passeio da fama! ;)
      Muito obrigada, Celeste, e um beijinho
      PS - Adorei os teus dois desenhos do livro do Porto, mas aquele da Ponte da Arrábida está uma maravilha! Parabéns!

      Eliminar
  6. Me ha encantado verte y oirte Miú. Has estado sensacional !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muchísimas gracias, Jon! Me encanta que te haya gustado! :)

      Eliminar
  7. Hola Miú, FELICIDADES!!! por esta entrevista, que he seguido con atención en el programa "olá María!". Estás magnífica y muy hermosa!
    Un fuerte abrazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eres muy amable, Joshemari!
      La verdad es que me he divertido un montón, jeje!
      Un abrazo amigo

      Eliminar